Carregando Post...

TREINAMENTOS E CURSOS

Treinamento e conscientização sobre o uso de EPIs

O treinamento e conscientização sobre o uso de EPIs (Equipamentos de Proteção Individual) é importante para as empresas que desejam incentivar o colaborador a usar os equipamentos e mostrar a eles a importância para a sua segurança e saúde. Além deste, conscientizamos também quanto ao uso dos EPC´s (Equipamentos de proteção coletiva).  

Treinamento de Trabalho em Altura

O treinamento estabelece os requisitos mínimos de proteção para o trabalho na área, envolvendo dês de o planejamento, a organização e a execução do mesmo. Ou seja, ela garante a segurança e a saúde dos trabalhadores envolvidos direta ou indiretamente com trabalhos em altura – Acima de 2 metros.

, Treinamento de Espaço Confinado

O treinamento permite aos colaboradores adotar uma gestão de segurança que ajuda a evitar ao máximo acidentes durante ambientes confinados, os quais são extremamente perigosos e os maiores responsáveis por vítimas fatais. Seguindo assim a norma NR-33 da segurança do trabalho.

Treinamentos de Brigada de Incêndio

O treinamento permite que os colaboradores fiquem atentos a qualquer emergência dentro da empresa. Adquirindo conhecimentos sobre os riscos existentes, a inspeção geral de equipamentos de combate a incêndio e manuseamento e conhecimentos sobre rotas de fuga entre muitos outros.

Treinamento de Primeiros Socorros

O treinamento dá aos colaboradores a noção mínima de como intervir em uma emergência. O objetivo é que o funcionário adquira o conhecimento técnico de primeiros socorros e assim possa colaborar em ocasiões especiais dentro da empresa.

Treinamento para Operador de Empilhadeira

O treinamento tem como objetivo ensinar aos colaboradores conceitos de segurança no trabalho e aprimorar conhecimentos sobre o funcionamento e manutenção da empilhadeira, garantindo ]assim, a segurança do operador, da máquina e dos materiais por ela transportados.

Treinamento para Operador de Caldeiras

O treinamento permite aos colaboradores qualificar-se tecnicamente sobre a ergonomia e segurança na operação de caldeiras. Os funcionários adquirem diversos conhecimentos, além de também aprender a prevenir acidentes como explosões.


Comentários

Deixe um Comentário


Onde estamos ? clique no mapaFechar Mapa

Entre em Contato

Escreva para nós, vamos trocar algumas ideias!

Telefone

(19) 3557-0111

(19) 3534-9366

(19) 99791-5363

Email

vagner@contromed.com.br

Localização

Av. 15, 505 - Saúde - CEP:13500-330 - Rio Claro - SP